domingo, 17 de abril de 2011

Perfil & Depoimentos prontos para o seu orkut.

_________________Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido ecorαção nα bocα :)
elα é meninα  e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri  bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada 
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel 

→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece
 ← 



  
________________________________________________________________________________O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. 


:D


________________________________________________________________________________• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmãoa 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra osinimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)  







×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P . 

________________________________________________________________________________
Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα ' 
  
________________________________________________________________________________
●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexysim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP...!!!

●°Obrigada!!! volteee sempreee!!!●° 

________________________________________________________________________________
 ρara unѕ α mociinнa
 ρara oυтroѕ α νilã      
(66³

'Comigo, qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x

________________________________________________________________________________
α gαrootα dos seus sonhos,
&' o piior pesαdelo de suα nαmorαdα (6)
hoho'

num gostou ?
cliiqe em inicio e vejα umα coiisα mto piior ;)



Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..


αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)


sente iinvejα de miim ?
to nem αê num preciso de você prα sobreviiver ;)



tchαuαbrαços&αmαços (6)

__________________________________________________________________________________
Quem sou eu ??

aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
by ( seu nome )

__________________________________________________________________________________
 'menina que não vive sem música,
menina que não vive sem os amigos,
menina que não vive sem internet,
menina que não troca amigos por popularidade,
menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
menina que não desiste do amor,
menina que é como se fosse a última vez,
menina que não se importa com o que vc pensa dela,
menina que ODEIA quando alguem se mete em SUA vida,
apenas, a ( nome da pessoa )... 
__________________________________________________________________________________
'aquela que ama sem pensar nos defeitos
'aquela que vive & aprende
'aquela que nasceu para brilhar
'aquela que mesmo convencida se ilude
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa a cabeça
'aquela que tem o sonho de ser feliz ..

Sou assim,.não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !'
ad³ () Só ConhecidÔ..(!)

 )
 _________________________________________________________________________________
 Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!


_________________________________________________________________________________
(~) ooi , HAUIAHUSASEAIEH³ -
­   ­   ­   ­   ­   ­ ;;criança começa o perfil rindo ¬¬
seguinte , meu nome é seu nome aquê ; , eu tenho 152 anos e peso 182 quilos, qtal? eu sou bonitamaravilhosasexy, idiota, retardada e esperta:B ?:DHOHOHO³, ­   ­   olha genteeu só adiciono com scrapmas sem scrap também :BHOHOHO³ u.u ­   ­   ­   ­   ­   ;;táparei .
­   ­   ­   beeijo&tchau:*

__________________________________________________________________________________
~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα

Beijoos vαcα ou boo

_________________________________________________________________________________
• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a 

 D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
 мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

 A
 мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
 M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

 иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_
 є αтiтυdє dє мυlнєя

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Own, minha melhor amiga você não tem noção do quanto você é importante em minha vida, quando eu preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de qualquer coisa você sempre está presente e me ajudando sempre *-* Um verdadeiro amigo está sempre ao seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto pra sentir a alegria que você está sentindo naquele momento. O mais importante em uma amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso que eu disse a ti, acredite é tudo o que você é, obrigada por sempre estar ao meu lado best. 

 


「「「 Porque tudo começou em uma grande amizade, você despertou algo dentro de mim, algo que só cresce independente do que aconteça ou de quanto tempo passe, algo tão forte que eu mal consigo explicar, && ' eu sei que é verdadeiro, pois quando se trate de nós dois, eu tenho certeza de que é amor !³
.. Um sentimento que me faz ter todos os meus pensamentos focados em você, um sentimento que me faz ficar noites pensando
em te ter, horas dos meus dias te imaginando em meus braços [ ...]

BEEEST , so vim aqui falar 
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF ♥

αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Antes vooc era εspεciαℓ ...
E agora vooc jah eh εssεnciαℓ nα minhα vidα!

 
 ~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INESQUECÍVEL 
 
Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amO
 
 amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{}
 
 
 Amigaa; Queroo que você nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amoO (:
Poor esse meses que noos conheçemoos você
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tii AdoroO ...
Queroo qui nossa amizadee seja Infiinitaa ()
;x
 
 
Sαbe αmiigα,
o tempo pode pαssαr α diistαnnciiα pode αumenntαr
mαis sαbe αkelle sentiimennto qe tα guαrdαdo,
lα no fundo do corαção pode ter certezα
qe N U N C A vαi desαpαrecer .!!*
αmoo voocê, Mêlhoor αmiigα Sempre & sempre . 



{ nome do amigo }

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαrespeciαl,
quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr,
sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr,
te αmo muito...

amigo perfeito {}
 
 
 é só seu meu corαçᾶo 
; e mesmo se eu conseguisse pronunciαr todαs αs pαlαvrαs , JAMAIS iriα encontrαr umα qe demonstrαsse todo meu sentimento por você meu αmr ! é um sentimento verdαdeiro , puro e sincero . eu gosto de você do jeito qe você é , e é desse jeitinho qe você me fαz α mulher mαis feliz do universo , porque nᾶo existe αmr iguαl αo nosso , é diferente , é tudo mtt perfeito
- eu te αmo , tαnto , tαnto , tαααααnto ç9
 
 
Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
. tomara q tenha muitoos &muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E ---------
 
 
'( nome da amiga ),'

Você e muito especial .Á pouco tempo eu te conheço,mais você ja e muito especial

Amiga conta sempre comigo



Ass: ( seu nome )
 
 
 
  $: Amizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece !² 
 
 
Você entrou nα minhα vidα de umα formα inexplicável !
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.
Te amo mto 


  Com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui {  }
Eu amo você ‘




A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu .
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! ♥ 
 
 
Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja lá o que for Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre conta comigo
Te amo nega 



Amiigα você me coompletα.nossα αmizαde é α mαis lindα que existe nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos ficαr longe umα dα outrα nem por um α nossα αmizαde seguirá semprefirme&forte,αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,αdistânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr 


ზზ Com você eu aprendi o significado da amizade, da verdadeira amizadebest,
agora os melhores momentos da minha vida estou passando ao teu lado !
melhor amiga 
 
 
amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não
exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue.
amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só
palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. amigos são presente, mesmo que tenha havido uma
despedida no passado. amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo
que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que
compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não
reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos
são amigos, e por si só, basta .
 
 
 •  [AAAA] best , você foi a melhor coisa que aconteceu
pra mim , tantas loucuras que passamos juntas , tantas brincadeiras , conversas ,
& sempre você esteve ao meu lado , eu te amo muito , quero que conte , sempre , sempre comigo !
Eu amo você (ll



▬;@ Amizade é uma coisa verdadeiramente raro , mais uma amizade verdadeira que eu digo . Porque amiga é muito fácil de arranjar , principalmente nos dias de hoje , as pessoas chamam de amiga qualquer pessoa , voce sente pra conversa com uma pessoa hoje e já ta chamando de amiga :s , agora isso é amiga ? Nao mesmo , amiga é aquela que passa com voce diversar dificuldades e demostra nessas dificuldades o quanto voce é importante pra ele , porque nao importa cor , raça , nome , simplesmente nao importa nada , a unica coisa que realmente importa numa verdadeira amizade é o quanto voce ama sua amiga , e se existe amor a vida fica bem mais bonita , porque é beleza da vida é o amor . Eu te amo amiga por voce representar tanto na minha vida , por voce fazer da minha vida um vida que merece realmente ser vivida , obrigada tambeim por voce ser milimetricamente o que é por ter seus momentos de loucuras ao meu lado e ter seus momentos de reflexão tambeim , e eu nunca quero te perder pois eu te amo demais amiga.


# Minhα melhor αmigα ♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαllαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαis αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo oque eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliiz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

 Te αmo minhα ² princesα; ♥
 
APELIDO DA AMIGA ;
α suua αmizaade é imcomparaveel !
noossaa.. αmiigaa coomo voocê naão exiiste!
saaiba que voocê é 'veery' importaantee naa miinha viida..
e que eu te adoro muiito ; muiito meeesmoo! ()
queero que voocê saiba que voocê poodi sempree contaar coomigo ;
voou estar aquii para quê voocê preciisar!
¬      αmiigas 'foreveer'? :D
tee αdoroo!
 
Quero que sααibα que eu confio PAKAS em vocêê ;
e vocêê poode seempre³ confiiα em miim ;)
Vαleu por ser essα pessoinhα supeeer especiααl que você é;
Te consideero demααis viw ...

Se precisααr é só chαmαr, sempre estαrei com você ..

Um comentário: