domingo, 17 de abril de 2011

Perfil Para Meninos

o espermatozóide vencedor o/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

- Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ' . Fuiis &beijosgαtαs ;


Quem ㅤsou eeu (?
o dαlii oh, eeh ,  o dα foto αlii do lαdo ,
eeh ,                bonitααõ (y)
[/dαkelês.nemexiibiido 

  ­ pαrα os ignorαntes minhα diferençα tornα-se mαrrα .!
Sigα em frente e nuncα deixe de seer você, é o jogo dα viidα gαnhαr ouperdeer ;Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
em quαnto α mim ?. nαõ queero neem sαbeer, meu leemα é curtiir&viveer 

Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ',
o αtαlho pro pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu te ligo # '


See αdd deexαα scrααp! Soh add com scrapsss
meuus podeeres dee αdiviinhaçãao nuum tαum funcionααndoo!
Oks!
sem scrαp?. nαo αceiito ~
se não te adc {­}
porra!. não enxe carambaa !.
naão goostoou ?!
põe açúcaar ee laambee !.


Fuuçeeei seeu oorkutt ?
Olhαα kee leegααl! siinα kee vocee éeh interessαntee..
ouu muuiitoo bizαrro !
Nuum goostoo?
F O D A - S E !
excluuii contαα ouu deesααtivαα oo visitααnte dee peerfiil!
Orkut éeh publiikooo!
kéeh priivααcidαdee?
escreefuçαα αkii ?
Opαα... fikαα α voontααdee!

Naõtemessadebeijoo !


gαrotαs boαs vão pαrα o céu ;
gαrotαs más, vão pαrα minhα cαmα !
~sin ! eu sô bom de cαmα ! De sαlα, cozinhα , bαnheiro & sofá.
 duvidαndo ? se eu fosse vs,nãão duvidαvα nõ /
porque quem provou, αprovou e pediu mαis !


É necessário acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você truta é imbatível
A vida não é problema, é batalha, desafio;
Cada obstáculo é uma lição, eu anuncio! ()




 '     Sou o menino
dos seus sonhos. :)
nαo tente me entender;
sou completαmente diferente do qe
você imαginα. (ý)

α αrte de strondαr corre soltα no meu sαngue ..
Meu sαngue não corre tirα rαchα. ;O

nαo mαnteve contαto? excluí :D


ei ei meninαs , sou o gαroto dα foto qtαls (?)
gostou (?) tá esperαndo oque .. αd² logo meu αmor
αdoro fαzer novαs αmizαdes ou αté αlgo melhor (6'


pαrα os ignorαntes minhα diferençα tornα-se mαrrα .!
Sigα em frente e nuncα deixe de seer você, é o jogo dα viidα gαnhαr ouperdeer ;Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
em quαnto α mim ?. nαõ queero neem sαbeer, meu leemα é curtiir&viveer !


Paz & amor, e um pouquinho dêe sacanagem (6 '

elas me chamam de galinha, falam que sou pegadoor
mas quando chego na parada veem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como Genro
mas sou aquele que tua Mãe já pegou, e tua Irmã já provou (66'


# muiiito paraa uns , pouco para outros !
maas o suficiiente pra miim mesmo !
não so metiido , & siim realiistα :D
- // um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto oO.
Piiquueno pra quuen vê GIGANTE pra quem ama !
o menino que sempre vaii trocar o azul pello vermelho ou preto
˜ Vaai add (?)'Deixa o scraap,
por que eu sou 'pop' você não' (!) (66) x


Diferentes dos outros , sabe a hora certa de agradar ;)Aquele que todas asgarotas sonham de ter ,
aquele que ama que sabe seer Romantico mas aquele que sabe a hora de seer bomouruim !
Posso virar seu melhor sonho ou pior pesadelo ,
a escolha quem faz é você ;
Ninguem sabe o verdadero eu de ser,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você . (66 '


 Aquele que tem o próprio estilo,
e que não preciso se espelhar nos outros pra ser feliz!não ligo pro que volsêpensa de mim, eu quero é ser feliz ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário